Terezinha Pinheiro Moreira

11 de agosto de 2023

Apresentação

  

Comunicando

                     Programa CANTA COMIGO TEEN 7

        Cantor Mirim João Eduardo Magalhães è sobrinho de Terezinha Pinheiro e apresentou - se no Programa Canta Comigo A 7.

         Imagino a alegria de Terezinha lá no céu e todos da minha família:

 Papai Sátiro Francisco e a mamãe Maroquinha Pinheiro, meu Irmão José Sátiro Pinheiro que se entram todos no céu... Olhando para esse bisneto.

Queria passar pra eles a nossa alegria pela a linda apresentação e como gostaria de ver Terezinha vendo o seu sobrinho que ela veio para o seu nascimento, aqui em Brasília e acabou ficando três meses.

       Continua a olhar por todos os meus netinhos Terezinha! Seus sobrinhos Rafael Moreira, Lis Moreira Magalhães e Maria Cecília, Marcos Pinheiro, Claudia Gonçalves Pinheiro e Marcelo G. Pinheiro e seus filhos a quem ela tanto amava... E, toda humanidade, consagre á Santíssima Trindade a quem era sua maior devoção e a quem tudo ela se direcionava e se dirigia nas suas preces.

                  


Canal Yowtube
Programa Canta Comigo 


Comentário com email e senha do gmail

Nenhum comentário: